Mural de Recados

Entrar com o Facebook para escrever no Mural de Recados

07/11/2016 de: Maria Do Rosario Martins Correa
para: SETOR DA SECRETARIA

GOSTARIA DE SABER O ÚLTIMO PRAZO PARA FAZER A MATRÍCULA PARA O 9º ANO E SE AINDA TEM VAGA PARA O ANO DE 2017. QUAL O VALOR DA MENSALIDADE PARA O TURNO MATUTINO.

Ainda temos vagas. Gentileza entrar em contato pelo telefone 3222-4580 para maiores esclarecimentos.

22/10/2016 de: Joao Silva
para: Colégio Solido

Gostaria de saber o prazo para pegar o desconto e se passar do prazo eu posso pegar com justificativa ?

Não entendi do que se trata. Se for possível, reformule sua pergunta por gentileza.

18/09/2016 de: Olívia Santana Froes
para: Colégio Solido

Gostaria de saber se para conseguir desconto precisa tirar todas as notas acima de 24 ou apenas a maioria

Precisa ser em TODAS as disciplinas.

15/09/2016 de: Arthur Mendes
para: Colégio Solido

Queria saber os dias e horários de funcionamento do Colégio Solido para se fazer a rematricula .

Olá, Arthur. Nossa Central de Matrículas funciona de 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e de 8h às 11 horas no sábado. Aguardamos você!

08/09/2016 de: Camila Guimarães
para: Colégio Sólido

Eu gostaria de saber quando irá sair a tabela com os preço da mensalidade de 2017, E gostaria de saber se quem não fez o bolsão, poderá se matrícular.

A tabela db de preços estará disponível  a partir de 10/09/16. Sobre as matrículas de quem não participou do Processo Seletivo, dependerá de vagas disponíveis aprós o período de matrículas.

05/09/2016 de: José Patricio Antunes
para: Colégio Solido

Quando vai sair o inicio das matriculas para 2017 ?

Começaremos com a rematrícula para os alunos Sólido 2016. Está previsto para dia 15/09/16 e após o período de rematrícula, abriremos as matrículas para os aprovados no Processo Seletivo.

05/09/2016 de: Maria Fernanda Lopes
para: Colégio Solido

Bom dia, gostaria de saber quando sairá a lista dos classificados do processo seletivo. Obrigada

Fernanda, o resultado será divulgado até o dia 19 de setembro, de acordo com o que está previsto em nosso Edital.

29/08/2016 de: Eliana Godoi Batista
para: godoieliana@hotmail.com

Solicito o gabarito da interpretação do texto : Como seremos amanhã?de Lya Luft. Envie-me no meu e-mail godoieliana@hotmail.com Obrigada

Estaremos enviando para o Setor responsável via e-mail apra que possam atendê-la. Aguarde o contato por gentileza.

03/09/2016 de: Detinha Souza
para: Colégio Solido

Fiz a inscrição e o pagamento do boleto de Guilherme Ferreira Silva do processo seletivo,mas não recebi o e-mail com o cartão de inscrição. Gostaria que me enviassem,pois a prova será realizada amanha.

Ele fará provas na unidade Ibituruna Shopping.

03/09/2016 de: Detinha Souza
para: thnnsilva@gmail.com

Bom dia! Fiz a inscrição do meu sobrinho,foi pago o boleto antes do vencimento,mas não recebemos o cartão de inscrição.

Olá, Detinha. O cartão está disponível na página de inscrições.

02/09/2016 de: Luiz Menezes
para: Direção Colégio Sólido

Olá. Ao efetuar minha inscrição para o processo seletivo com bolsas do colégio sólido, percebi que um número de telefone acabou ficando errado. Como posso resolver esse problema?

Olá, gentileza encaminhar correção para o e-mail: contato@colegiosolido.com.br

02/09/2016 de: Jose Gilmar Soares Tatu
para: Colégio Sólido

Boa noite.Recentemente fiz a inscrição de Maria Victória Gonçalves Soares,já efetuei o pagamento (23/08/16) e saiu o comprovante de inscrição,mas no comprovante não informa o local nem a sala. O que poderia fazer para ficar informado sobre esse problema?

Boa noite. Ela fará provas na Unidade Sólido Fundamental.

02/09/2016 de: Luiz Pedro Rassilan
para: Direção

Efetuei o pagamento do boleto à 3 dias e n apareceu o cartão de inscrição no meu email. Podem me ajudar?

Luiz, por favor, retorne novamente em nossa página para retirar o seu cartão de inscrição.

02/09/2016 de: Mateus Pereira Bastos
para: Colégio Sólido

Bom dia. Recentemente fiz minha inscrição para o processo seletivo 2017, mas não pude pagar antes do boleto vencer, então imprimi a segunda via e paguei normalmente. Isso há cerca de quatro ou cinco dias atrás, e ainda hoje não recebi a confirmação de inscrição em meu e-mail. Gostaria de saber o que eu poderia fazer para resolver o problema. Agradeço desde já.

Olá, Mateus. Verificamos que a sua inscrição já foi efetivada. Pedimos que acesse novamente a página do Processo Seletivo para retirar o seu cartão de inscrição, onde constará o seu local de provas.

31/08/2016 de: Janice Fernandes
para: Bolsão 2017

Boa Noite. Fui tentar efetuar o pagamento da inscrição, porém o código de barras não foi aceito, me impossibilitando de pagar. E agora, como proceder?

Janice, caso o boleto esteja vencido, acesse novamente a inscrição para retirar um novo. Se for por outro motivo, pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail informando o nome completo do candidato e a série para qual foi inscrito para que possamos encaminhar um novo boleto: contato@colegiosolido.com.br