Mural de Recados

Entrar com o Facebook para escrever no Mural de Recados

06/04/2016 de: Zelia Gonçalves Félix
para: setor pedagígico

ESTOU PRECISANDO DO CRONOGRAMA DE AVALIAÇÕES DA ASA II, NÃO ENCONTREI NO SITE. 7º ANO QUARTZO

Encaminhei seu recado diretamente para o e-mail da  Ana Paula Radwan, responsável pela Unidade do Fundamental, para que a mesma possa responder diretamente para a Senhora. Aguarde a resposta dela em seu e-mail, por gentileza.

Charles.

31/03/2016 de: BrEndo RodriGues
para: Sólido

Quero fazer o pré-concurso da PMMG, mas preciso saber quais os documentos para fazer a matrícula ?

Gentileza entrar em contato direto com a Unidade do Pré-Concursos pelo telefone 3222-6649.

20/03/2016 de: Brenda Vitória
para: Colégio

Haverá o Intensivo Smart Vespertino no segundo semestre? Obrigada.

Sim, teremos novos cursos e serão divulgados a partir da primeira semana de julho/16 ou antes. Acompanhe nosso site ou ligue próximo a essas datas para a nossa Central de Matrículas Sólido, pelo telefone (38) 3222-4580, falando com uma de nossas atendentes. Seja bem vinda!

16/03/2016 de: Isabela Soares Fonseca
para: direçao

não conseguir identificar os horários da monitoria.Poderia me informar por favor?

Isabela, estou encaminhando seu e-mail para o Setor Pedagógico para que possam respondê-la diretamente em seu e-mail. Se preferir, pode procurar o Setor Pedagógico diretamente.

05/03/2016 de: Maria Eduarda Bessa
para: Direção

So e possível olhar o gabarito do simulado de hoje com o numero da matricula e senha ?

Sim, é necessário ter conhecimento do número de matrícula e senha para acesso aos arquivos postados no site. Caso tenha os dados, favor verificar junto à secretaria de sua unidade.

15/02/2016 de: Lourdes Machado
para: Coordenação

Qual a data do recesso do Alfa em Julho?

Gentileza confirmar diretamente com o Professor Luiz Silvério, que é o Diretor da Unidade do Pré-Vestibular. Ainda não recebi essa informação da parte dele.

13/02/2016 de: Mariana Fernanda
para: coordenação

Onde posso encontrar os horários da educação física ?

Todos os horários estarão todos sendo postados no site. Caso tenha alguma dúvida, informe-se no Setor Pedagógico de sua Unidade.

07/02/2016 de: Mari Silva
para: Coordenação

Boa tarde. Eu sou estudante do 1° Federal da Unidade São José, e nos primeiros dias de aulas eu pertencia a sala do Ganada , e estava tudo bem , o meu relacionamento com os meu colegas de sala estava ótima, porém me mudaram para o 1° Federal alabastro onde os alunos já tinham começado a se conhecer por isso estou me sentindo um pouco afastada da sala , eu admito que também é devido a uma certa timidez minha .Fui a sala da Valeria pedir para me mudar de sala , mas ela disse que a sala estava cheia ,por isso venho perguntar o que pode ser feito já que não me sinto muito a vontade na nova sala e acho que isso de certo modo pode me afetar. Obrigada pela atenção

Respondi diretamente em seu e-mail. Verifique por favor.

01/02/2016 de: Ana Claudia Almeida Cruz
para: setor de matricula

Olá estou necessitando de dados para realizar matricula a distancia no pre vestibular, curso smart vespertino. almeidacruzanaclaudia@gmail.com

Entre em contato com Flávia no Setor Financeiro pelo telefone (38) 3222-4580, ramal 21.

29/01/2016 de: Cleonice
para: direção

Há blusa de frio do sólido para alunos do primeiro período? E onde posso comprar?

As blusas podem ser adquiridas na Karine Lessa Confecções. O endereço está em nosso site.

26/01/2016 de: Denilson Davi
para: Direção

Quando iniciarão as aulas do segundo semestre, para alunos do curso pré-vestibular que pretendem se ingressar nesse período?

Provavelmente na última semana de julho/16 ou próximo disso. Ainda avaliaremos de acordo com os calendários dos vestiburares do meio do ano.

26/01/2016 de: Gabriel Fernandes
para: Direção

Bom dia. A blusa de frio do Colégio ficará disponível para compra? Será aceita por cima do uniforme?

Sim, a blusa de frio já e está disponível para venda na Karine Lessa Confecções e poderá ser usada por cima da camisa do Uniforme, pois faz parte do mesmo. Aconselho o uso, pois o ar condicionado das salas abaixam por demais a temperatura, a pedido dos alunos.

25/01/2016 de: Davi Novais Da Cruz Tofani
para: Direção

Qual é hora de entrada e saída

Depende de qual turno e qual o curso que você estiver estudando. Gentileza ser mais preciso em seu questionamento.

25/01/2016 de: Katia Gomes
para: solido fundamental

Bom Dia. O Solido fundamental na rua Gonçalves Figueira esta em reforma, tem outro local para matricular meu filho?

As matrículas são feitas na Unidade Avenida, onde funciona a nossa Central de Matrículas Sólido, na Av. Deputados Esteves Rodrigues, 949 - Próximo ao Posto Via Dupla.  Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone 3222-4580 e falar com uma de nossas atendentes. Seja bem vinda!

21/01/2016 de: Rafaella Lopes
para: Direção

Onde e quando estará disponível o calendário do Ensino Fundamental? Haverá o recesso de carnaval? Grata.

Boa tarde!  Estaremos disponibilizando o calendário logo após o recesso de carnaval.