Concurso de Bolsas - Megabolsão Pré-Vestibular 2019

Inscreva-se

Atenção: O candidato que encontrou dificuldades técnicas para pagamento do boleto da inscrição poderá quitá-lo no Setor Financeiro da unidade Sólido Avenida (Av. Deputado Esteves Rodrigues, 949 - Centro).

Estão abertas as inscrições para o Megabolsão Sólido Pré-Vestibular 2019, para os cursos Extensivo Alfa, Extensivo AlfaMED, Extensivo Kapa matutino e Extensivo Kapa vespertino. Leia as informações a seguir e inscreva-se no final desta página.

Para conhecer cada um dos cursos clique aqui.

Serão admitidas inscrições somente por meio desta página, solicitadas no período de 10 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) a ser paga antecipadamente via boleto bancário e não estará sujeita à devolução.

As provas serão aplicadas no dia 3 de fevereiro de 2019, domingo, de 8h às 12h30 no seguinte local:

• Sólido Pré-vestibular (Ibituruna Center Shopping) - Av. José Corrêa Machado, 1.079 - Bloco C - 3º andar - Montes Claros/MG

O Megabolsão Sólido Pré-Vestibular 2019 será composto de:

• Prova de múltipla-escolha;
  • Redação (como critério de desempate).

Somente serão corrigidas as provas de Redação dos candidatos que ficarem empatados na prova de múltipla escolha classificados entre os 3 primeiros colocados, e sua nota será utilizada apenas como critério de desempate entre os candidatos com notas iguais.

O resultado será divulgado até às 15 horas do dia 4 de fevereiro de 2019.

Os candidatos contemplados terão até o dia 8 de fevereiro de 2019 para efetuarem a sua matrícula conforme a disponibilidade de vagas, pessoalmente na Central de Matrículas do Colégio Sólido (Av. Deputado Esteves Rodrigues, 949 - Montes Claros). Não há transferência de bolsa caso o aluno contemplado não efetue sua matrícula.

Serão distribuídas bolsas aos três primeiros colocados do seguinte modo:

1º lugar: 100%
2º lugar: 70%
3º lugar: 60%

Atenção: As bolsas consistirão de descontos, conforme o percentual adquirido, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, ou seja, o aluno bolsista não estará isento da taxa de matrícula de R$ 210,00 (duzentos e dez reais), da 1ª mensalidade e nem do valor correspondente ao material didático, que deverão ser pagos à parte.

Antes de fazer a sua inscrição, leia o edital completo, disponível abaixo:

Edital - Megabolsão Sólido Pré-Vestibular 2019
Publicado em: 10/12/2018 às 08:35

Desabilite o bloqueio de pop-up de seu navegador. Em seguida, será aberta uma nova página onde você deverá informar seus dados e escolher um dos cursos a qual irá concorrer às bolsas.

Atenção: Para solicitar 2º via do boleto de pagamento ou cartão definitivo de inscrição, acesse acima de acordo com a série inscrita, procure no final da página a opção "Clique aqui caso já tenha feito a sua inscrição" e digite o número do CPF cadastrado no ato de sua inscrição.