Processo Seletivo - Megabolsão Pré-Vestibular 1/2017

Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para o Megabolsão Sólido Pré-Vestibular 2017, para os cursos Intensivo Smart Plus, Extensivo Alfa, Extensivo Alfa Medicina, Extensivo Kapa (matutino) e Extensivo Kapa (vespertino). Inscreva-se no final desta página.

Conheça cada um dos novos cursos do Sólido Pré-Vestibular 2017 clicando aqui.

Informações gerais

• Serão admitidas inscrições somente por meio desta página, solicitadas no período de 8 de dezembro de 2016 a 27 de janeiro de 2017 (inscrições prorrogadas).
  • A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) para todos os candidatos e não estará sujeita à devolução.
  • As provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017, domingo, de 8h às 12h30 no seguinte local:

- Sólido Pré-vestibular (Ibituruna Center Shopping) - Av. José Corrêa Machado, 1.079 - Bloco C - 3º andar - Montes Claros

• As provas de múltipla escolha serão compostas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.

- Conteúdo Programático: Todo aquele referente ao Ensino Médio regular para cada disciplina que consta do Edital INEP/ENEM 2016.

• Os gabaritos oficiais das provas de múltipla escola serão publicados em nosso site imediatamente após o horário previsto para o término das provas.
  • O candidato inscrito terá um prazo de até 48 horas após a publicação do gabarito oficial para contestação de quaisquer questões e/ou gabarito e deverá fazer por meio do link “Fale conosco” de nosso site.
  • Somente serão corrigidas as provas de Redação dos candidatos que ficarem empatados na prova de múltipla escolha, e sua nota será utilizada apenas como critério de desempate entre os candidatos com notas iguais.
  • O resultado será divulgado até às 15 horas do dia 31 de janeiro de 2017.
  • Os candidatos contemplados terão até o dia 3 de fevereiro de 2017 para efetuarem a sua matrícula conforme a disponibilidade de vagas, pessoalmente na Central de Matrículas do Colégio Sólido (Av. Deputado Esteves Rodrigues, 949 - Montes Claros).
  • Não há transferência de bolsa caso o aluno contemplado não efetue sua matrícula.
  • Serão distribuídas bolsas aos cinco primeiros colocados de cada curso do seguinte modo:

1º lugar: 100%
2º lugar: 80%
3º lugar: 70%
4º lugar: 60%
5º lugar: 50%

Atenção: As bolsas consistirão de descontos, conforme o percentual adquirido, a partir da 2ª (segunda) mensalidade, ou seja, o aluno bolsista não estará isento da taxa de matrícula de R$ 190,00 (cento e noventa reais), da 1ª mensalidade e nem do valor correspondente ao material didático, que deverão ser pagos à parte.

Antes de fazer a sua inscrição, leia o edital completo, disponível abaixo:

Edital - Megabolsão Sólido Pré-Vestibular 1/2017
Publicado em: 08/12/2016 às 08:45

Inscrições

Para se inscrever, clique no botão abaixo. Desabilite o bloqueio de pop-up de seu navegador. Em seguida, será aberta uma nova página onde você deverá informar seus dados e escolher um dos cursos a qual irá concorrer às bolsas.