O Colégio Sólido, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, realiza o Simulado Aberto Nacional, direcionado aos estudantes dos terceiros anos e cursos Pré-Vestibulares que irão prestar o Enem deste ano.

Treineiros dos 1º e 2º anos também podem participar a título de experiência.

• A prova será aplicada no dia 18 de setembro de 2016, domingo, às 13 horas (horário de Brasília) no Sólido Pré-Vestibular (Ibituruna Center Shopping - Bloco C - 3º andar).
  • Tempo mínimo de permanência na sala de provas: 2 horas e 30 minutos.
  • A prova constará de 90 questões de múltipla-escolha com cinco alternativas cada e uma Prova de Redação opcional.
  • Duração total: 5 horas e 30 minutos, já considerando o tempo para a Prova de Redação.
  • ATENÇÃO: O NÚMERO DE INSCRIÇÃO SERÁ NECESSÁRIO PARA PREENCHIMENTO DO BOLETO DE RESPOSTAS DA PROVA.
  • Documentos e materiais necessários para realizar a prova: Cédula de identidade original, caneta esferográfica preta, lápis preto e borracha.
  • A participação é aberta a alunos de qualquer escola pública ou particular.
  • Ao fazer sua inscrição pelo site www.simuladoaberto.com.br até 15 de setembro, o estudante declara estar ciente e de acordo com o presente regulamento e recebe protocolo de inscrição via e-mail com a informação do seu local de prova. A inscrição e a participação são gratuitas.
  • Os dois estudantes do 3º ano do Ensino Médio ou cursos Pré-vestibulares que obtiverem maior pontuação entre todos os inscritos do país receberão, cada um, como prêmio, 1 Ipad 16GB wifi.
  • Os estudantes dos 1º e 2º anos do Ensino Médio inscritos poderão realizar a prova a título de treinamento. Sendo assim, independentemente dos resultados obtidos, não concorrerão à premiação nacional.