Como acessar o Plurall

20/02/2019

Apresentamos a plataforma digital do Sistema Anglo de Ensino, o Plurall.

O aluno deverá se cadastrar com o código recebido em sala de aula e criar a sua senha de acesso. O acesso ao Plurall se dá por meio do site www.plurall.net ou baixando o aplicativo para o seu celular, disponível na Apple Store e Google Play.

Com o Plurall, o aluno faz tarefas pelo celular, tablet ou computador e tira dúvidas online. Conheça abaixo suas funcionalidades:

Aula dada, aula estudada

No Plurall, os alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular contam com uma série de exercícios selecionados referente a aula dada pelo professor, com tarefas mínimas e complementares. As atividades contam com vídeos e resolução das questões. Assim, o aluno poderá fixar o conteúdo aprendido em sala e ir mais preparado para a próxima aula.

Caso não acerte na primeira tentativa, materiais de apoio são liberados para ajudar compreender melhor o tema, como o Caderno Digital, que direciona o aluno para o capítulo abordado na questão e o Canto de Lousa, que é um vídeo-resumo sobre o tema abordado na questão.

Tutorial - Aula dada, aula estudada - Ensino Médio e Pré-Vestibular
Publicado em: 20/02/2019 às 15:10

Tutorial - Aula dada, aula estudada - Alfa Verde e Alfa Rosa
Publicado em: 20/02/2019 às 15:11

Atividades e tarefas para o Fundamental II

Com o Plurall, os alunos do Ensino Fundamental II conseguem realizar tarefas complementares dentro da plataforma digital. Serão 10 atividades ao longo do ano, que contam ainda com vídeos com explicações sobre os temas cobrados, disponibilizadas de acordo com o calendário:

Cada TC online é dividida em "dose mínima", que possui itens de múltipla escolha com grau de dificuldade similar ao dos exercícios das tarefas, e "dose para leão", com exercícios em formatos diversos com um nível mais elevado para aprimorar pontos fortes e complementar os estudos.

Tutorial - TC Online - Ensino Fundamental
Publicado em: 20/02/2019 às 15:16

Cadernos Digitais

O aluno consegue acessar todo o material didático do Anglo pelo seu celular, tablet ou computador a qualquer hora ou em qualquer lugar.

O Plurall fornece a opção de baixar o material uma única vez e ter acesso também offline, facilitando os estudos mesmo quando tiver internet. Os cadernos são liberados bimestralmente, de acordo com o calendário do Sistema Anglo de Ensino.

Tutorial - Cadernos digitais
Publicado em: 20/02/2019 às 15:18

Dúvidas e materiais

As dúvidas podem ser tiradas em qualquer momento do dia e o retorno vem através de uma equipe de tutores pedagógicos especializados.

Tutorial - Dúvidas e materiais
Publicado em: 20/02/2019 às 15:20