Começam os VII Jogos Internos do Sólido Fundamental

29/09/2016

Tiveram início nesta quinta-feira, 29 de setembro, os VII Jogos Internos do Sólido Fundamental. As solenidade de abertura aconteceu no ginásio poliesportivo Professor Antônio Wagner e contou com desfile das turmas, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas. Muito animados, todos vieram uniformizados com as cores das bandeiras suas turmas, cabelos e rostos pintados, mascotes e muita disposição para os jogos.

O evento foi oficialmente aberto pela diretora Ana Paula Radwan, que lembrou as Olimpíadas realizadas este ano no Brasil. “Nós podemos fazer a diferença e vimos como o espírito olímpico verdadeiro e de paz esteve presente durante os jogos em nosso país. Também é isso que nós, diretores e toda equipe do Sólido, estimamos. Que vocês possam seguir este espírito olímpico com muita paz, amor, companheirismo, solidariedade, não-preconceito e união”, destacou.

O encerramento contou com show da dupla Bruno e Breno. Os dois são alunos desde o 7º ano do Colégio Sólido e atualmente cursam o 3º ano do Ensino Médio.

Nos VII Jogos Internos do Sólido Fundamental, participam alunos do 6º ao 9º ano em sete modalidades: futsal, handebol, basquete, voleibol, peteca, xadrez e tênis de mesa. As partidas seguem até o dia 7 de outubro. Confira aqui a tabela de jogos completa e leve a sua torcida!

A comissão organizadora é composta pelos professores de Educação Física Renan Lacerda, Cássio Leite, Rose Andrade e Elder Carlos.

Veja todas as fotos da solenidade de abertura clicando aqui.