OBMEP 2018 divulga estudantes classificados para 2ª fase

13/08/2018

Quatro alunos do Ensino Fundamental e seis do Ensino Médio vão representar o Colégio Sólido de Montes Claros na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares. Este ano, o evento chega à sua 14ª edição.

Foto: Luís Alberto Caldeira/Assessoria de Comunicação e Marketing Colégio Sólido

As provas da primeira fase foram aplicadas nacionalmente no último dia 5 de junho por cada uma das escolas participantes. Os estudantes foram classificados de acordo com o número de vagas destinadas ao Colégio Sólido, seguindo o maior número de acertos e grau de dificuldade das questões. Veja lista abaixo, por ordem alfabética:

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 1

IASMIN BARBOSA BRANT
RENAN RODRIGUES DE AVELAR

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 2

ANA LUISA MENDES OLIVEIRA
GABRIELA QUADROS GOMES

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 3

ALAN BRENER LACERDA LEITE
ANDRE SOUTO BORGES
ARTHUR MONTEIRO
LARISSA BASTOS DE ALMEIDA
MAGNO ANTONIO DE SOUZA LOPES
MATHEUS ALVES BARBOSA BRITO

Os candidatos que não se classificaram poderão verificar sua nota individual procurando pessoalmente o Setor Pedagógico de sua unidade.

Em Montes Claros, as provas da segunda fase serão aplicadas na Unimontes no dia 15/09/2017 às 14h30. Os estudantes deverão portar documento original de identificação (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP disponível no site www.obmep.org.br.

É recomendável que o aluno se apresente no local de provas com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.