Aplicativo Sólido já está disponível!

27/03/2019

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Sólido? Baixe agora o nosso app e utilize seu número de matrícula para fazer login e se manter atualizado sobre suas notas, atividades e muito mais!

Por meio do aplicativo Sólido, pais e alunos recebem rotineiramente mensagens importantes encaminhadas pelo colégio diretamente para a tela de seu celular.

Acesso

• O login é feito por meio do número de matrícula do aluno ou pelo CPF dos pais e responsáveis. A senha é a mesma já cadastrada para o Intraweb/Web Aluno do nosso site. Caso tenha esquecido, clique em "Esqueci minha senha". Será enviado um link por e-mail para que possa criar uma nova senha.

• Caso ainda não possua cadastro, clique aqui para saber como criar o seu.

• Caso não saiba o seu número de matrícula ou o seu endereço de e-mail esteja desatualizado em nosso banco de dados, por favor entre em contato com o colégio por meio de nosso atendimento online ou por telefone.

Como baixar

Acesse a loja de aplicativos de seu celular e procure por Colégio Sólido.