Entrega de materiais didáticos Anglo

14/04/2020

Pessoal, a segunda remessa 2020 de materiais didáticos do Sistema Anglo já chegou! Pais e/ou responsáveis devem estar munidos de documento original de identificação  do aluno. Se liga nas regras para a retirada:

- As entregas do Ensino Médio e Fundamental acontecerão na portaria da unidade Sólido São José (Av. Padre Chico, 403 - Centro), em ambiente aberto e evitando aglomeração;

- Um funcionário poderá levar os materiais ao veículo do responsável que estacionar em frente à unidade;

- Dias e horários para entrega: segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h30;

- Todos os cuidados de prevenção à COVID-19 serão cumpridos, como uso de máscaras e álcool gel entre os funcionários do colégio.

- Os materiais para os alunos dos cursos Pré-Vestibular serão entregues na unidade Sólido Ibituruna (Ibituruna Shopping - Bloco C - 3° Andar) nos mesmos horários acima.

- Fique atento às parcelas dos materiais e mantenha seu contrato em dia!

Dúvidas frequentes

• Estou em outra cidade. Alguém pode pegar os materiais por mim?

Sim, desde que apresente a identidade original do aluno ou o documento frente e verso digitalizado.

• Há prazo para buscar os materiais?

Não. Os materiais não recolhidos continuarão no colégio até que o aluno ou seu responsável os busque.

• Se eu não tiver como buscar, como faço para estudar?

Você ainda pode acessar seus materiais didáticos digitalizados por meio da plataforma Plurall.