Nova pesquisa - Volta às aulas - 2º semestre 2021 - Ensino Médio

28/06/2021

Estamos encerrando o 1° semestre letivo e precisamos nos organizar para a retomada das aulas em agosto. Por isso, pedimos que respondam a esta nova pesquisa reforçando o interesse da continuidade ou migração de modelo de ensino (híbrido ou somente on-line).

Período da pesquisa (Ensino Médio): 25/06 a 05/07/2021

Atenção:

• Caso o responsável do aluno não responda a esta pesquisa, será considerada a mesma modalidade escolhida anteriormente.
  • O número de alunos por sala respeitará o limite permitido pelo decreto vigente, ou seja 50% da capacidade total.
  • Fica condicionado ao número de alunos interessados em retornar presencialmente o rodízio semanal das turmas (semana sim, semana não).
  • Alunos no modelo presencial:

- Provas presenciais;
Obs.: No entanto, caso seja necessário, o aluno poderá fazer a prova on-line desde que o responsável entre em contato por E-MAIL solicitando ao Setor Pedagógico da unidade do aluno com no mínimo 1 semana de antecedência;

- Solicitação de migração para o on-line deve ser feita somente com 1 semana de antecedência da aplicação das avaliações por E-MAIL ao Setor Pedagógico da unidade do aluno (por questões logísticas e organização do processo avaliativo).

• Esta escolha permanecerá válida até o final do ano letivo, salvo novas determinações dos órgãos públicos competentes.

Responda à nova pesquisa clicando aqui.