Carta aos pais: Ensino Infantil e Fundamental I a partir de 2022

10/09/2021

Montes Claros, 10 de setembro de 2021.

Prezada família,

Há 12 anos, o COLÉGIO SÓLIDO tem destacada atuação no Norte de Minas e, em um  processo constante de investimento na educação, informamos que, a partir de 2022, dois novos segmentos se somarão à nossa escola: o Ensino Infantil (1º e 2º períodos) e o Fundamental I (1º ao 5º ano) já oferecidos em nossa unidade de Brasília de Minas.

Em Montes Claros,  os novos segmentos serão ofertados na unidade SÓLIDO FUNDAMENTAL, localizada na Rua Gonçalves Figueira, 118, Centro (atrás do Centro Cultural), juntamente com o segmento Fundamental II, sob a direção de Ana Paula Radwan, que possui larga experiência profissional em tais segmentos.

A unidade ganhará novas salas de aula adaptadas para a faixa etária com mobiliários adequados para crianças, ambiente climatizado, brinquedoteca, playground, além de contar com a atual estrutura que já conta com áreas livres de convivência, quadra poliesportiva, biblioteca e laboratório de Metodologia Científica. Tudo com muito conforto e segurança.

Além de profissionais capacitados e a continuidade de nossa parceria família-escola, outro diferencial é o suporte educacional do SISTEMA DE ENSINO ANGLO, que está presente nas principais escolas de todo o país. O Anglo possui um projeto pedagógico de formação sólida dos estudantes, a partir de um desenvolvimento de agentes transformadores da sociedade, objetivos que orientam toda a construção do material didático.

Esse é o nosso jeito de educar, de fazer do mundo um lugar melhor. E é por isso que compartilhamos esta notícia.

Nos próximos dias, abriremos nossa campanha de matrículas mantendo os mesmos valores da tabela 2021, descontos para matrículas antecipadas e condições especiais para os novos segmentos.

Prezamos muito pela parceria que estabelecemos até aqui, e estamos sempre dispostos a prestar qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Receba nosso cordial abraço.

Direção Colégio Sólido.