Atletas do Sólido são homenageadas no Troféu Bola Cheia

20/04/2016

Carolina Godinho, do handebol, e Kamilla Soares, do basquete, alunas e atletas do Colégio Sólido, foram homenageadas na 14ª edição do Troféu Bola Cheia - Prêmio Marcelino Paz do Nascimento. A solenidade foi realizada na noite de terça-feira, 19 de abril, no Automóvel Clube de Montes Claros.

O evento contou com a presença de centenas de desportistas, e de convidados conhecidos do cenário nacional como o pentacampeão Gilberto Silva e o argentino e eterno ídolo do Cruzeiro Juan Pablo Sorín. O narrador esportivo da Globo Minas, Rogério Corrêa, também participou da premiação.

Fotos: Luís Alberto Caldeira
 
Kamilla Soares e Carolina Godinho

Carolina Godinho joga há 6 anos e já foi duas vezes campeã estadual pelo JEMG e uma vez campeã mineira. Seu talento nas quadras foi reconhecido com o troféu pelo mérito esportivo no handebol. "É a recompensa que temos de muito treino e esforço", agradeceu.

Já a atleta Kamilla Soares, que se prepara para atuar nos Estados Unidos, levou o troféu pelo destaque no basquete feminino de base. No ano passado, ela ganhou todas as competições que disputou. "Esta premiação representa todo o trabalho que nosso time teve em 2015 e graças a Deus a gente conseguiu chegar bem longe", comemorou. Kamilla também foi indicada ao prêmio de melhor atleta do ano.

O Colégio Sólido investe no esporte por meio da Fundação Educacional, Cultural e Social Sólido (FECSS), oferecendo bolsas de estudos a seus atletas. Atualmente, a escola mantém seis equipes nas modalidades de handebol, basquete e futsal.



Brainatwork TI - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Web em Montes Claros - MG

Central de Matrículas
Av. Padre Chico, 403 - Centro
(38) 3221-4271

Sólido Fundamental
(Infantil e Fundamental)
Rua Gonçalves Figueira, 118 - Centro
(38) 3212-5989
(38) 99889-0263

Unidade São José
(Ensino Médio)
Av. Padre Chico, 403 - Centro
(38) 3221-4271

Unidade Santa Maria
(Ensino Médio e Pré-Vestibular)
Rua Santa Maria, 286 - 3º andar
(38) 3221-6605