Mural de Recados

Entrar com o Facebook para escrever no Mural de Recados

09/05/2017 de: Tadeu Salge
para: Supervisão pedagogia

Até o mês de março, alguns professores estavam mandando atividades extra classe no portal, para alunos do 1 convencional. Gostaria de saber porquê parou, era muito bom pra estudos em casa

Olá, como vai? Os materiais continuam sendo postados em nosso site! Outros, entretanto, são enviados diretamente para os e-mails das turmas.

24/04/2017 de: Maria Clara Prates
para: Secretaria

Gostaria de saber se também haverá monitoria no segundo trimestre

As próximas monitorias serão realizadas no 3º trimestre, com início previsto no mês de setembro.

19/04/2017 de: Luiz Antonio
para: Setor de Informática

Mandei o e-mail para [email protected] pedindo para mudar o email da minha da minha matricula, e não teve resposta , poderia me informar quem eu procuro pra mudar o e-mail da minha matricula pra mim entra nos arquivos na escola

Boa tarde, Luiz. Gentileza encaminhar cópia do e-mail enviado para [email protected] com seu nome completo e número de matrícula para que possamos proceder a alteração ou entre em contato pelos telefones (38) 3221-4271 ou 3222-4580.

03/04/2017 de: Gustavo Bandeira
para: Setor de Informática

Até o momento não consegui acessar as notas dos meus filhos no site. Já encaminhei e-mail sobre o assunto e não obtive retorno.Sempre da mensagem de erro de que não reconhece os dados ou a senha.

Sr. Gustavo, é necessário realizar o cadastro solicitando uma senha nova, seguindo os passos do tutorial do novo INTRAweb postado à direita aqui de nossa página. Gentileza entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o nome completo de seus filhos para que possamos auxiliar.

03/04/2017 de: Paula Jusciléia Carvalho
para: Direção

Bom dia! Estou tentando me cadastrar no INTRAWEB, mas ao colocar meu CPF, como responsável, está sendo emitido uma mensagem "usuário inválido", gostaria de receber orientação para concretizar o cadastro.

Sra. Paula, por gentileza digite seu CPF considerando os pontos e o traço, como no exemplo: 000.111.222-33 e veja se funcionará desta forma. Caso contrário, entre contato conosco pelo e-mail: [email protected]

31/03/2017 de: Enzo Veloso
para: Secretaria

O colégio tem algum time de basquete masculino?

Oi, Enzo! Por enquanto, a escola possui uma equipe de basquete feminino, atualmente em disputa no JEMG.

30/03/2017 de: Conceicao Maia
para: Diretor

Boa noite, até hoje não consegui acesso ao web responsável. Já mantive contato com a informatica e não tive retorno. Obrigada

Bom dia, Sra. Conceição. Encaminhamos por e-mail manual de como acessar o INTRAweb, também publicado aqui no site. Se ainda assim, tiver dificuldades de acesso, gentileza entrar em contato por telefone com a nossa escola ou pelo atendimento online do site.

24/03/2017 de: Marco Antonio
para: Direção/setor pedagógico

O Solido pretende fazer um time de vôlei?

Oi, Marco, investir no esporte como transformação social faz parte de nossos valores. Apoiamos hoje 7 equipes nas modalidades de handebol, futsal e basquete. Quem sabe em breve não teremos também uma equipe de vôlei? Agradecemos pela sua sugestão!

22/03/2017 de: Katia Gomes
para: Informatica

Olá, Boa Tarde Meu filho esta tentando imprimir os exercicios que os professores postaram no site e esta pedindo o numero da matricula e senha, como faz pra acessar pq não entra com a senha do intraweb. Ele precisa cadastrar uma nova senha?

Olá, Kátia. Esta senha deverá ser cadastrada dentro do Intraweb, diferente da que ele acessa o Web Aluno. É chamada de "Senha Biblioteca", que servirá para acessar aos arquivos protegidos do site. Siga o passo a passo publicado no banner "Como acessar novo Intraweb". Encaminhamos para seu e-mail uma cópia.

15/03/2017 de: Janete Leite
para: financeiro

Olá! As informações para declaração de Imposto de renda referentes a 2016 estarão disponíveis onde? É necessário solicitar previamente? Podem ser enviadas por email? Grata.

Olá, Janete. A sra. deverá solicitar diretamente ao nosso Setor Financeiro, localizado na Unidade Avenida. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (38) 3222-4580.

03/03/2017 de: Ady Carvalho
para: Setor Pedagógico

Olá! Gostaria de saber quando as aulas de dependência vão começar.

Olá! As aulas da Dependência das disciplinas de Português, Matemática, Física e Química começarão no dia 20/03. Abriremos as inscrições esta semana no site. As aulas das demais disciplinas serão no 2º semestre.

03/03/2017 de: Fia Maria
para: secretaria

Eu preciso de login para acompanhar as notas da minha filha? Qual?

Olá! A senhora deverá clicar no link INTRAWEB no menu do topo do site e entrar com o seu CPF para cadastrar senha de acesso para o acompanhamento de sua filha. Se houver dificuldades, por favor entre em contato com o nosso setor de Informática pelo telefone (38) 3222-4580 ou pelo e-mail [email protected]

16/02/2017 de: Fabrício Magalhães Júnior
para: Secretaria

Gostaria de saber, quando q será postado o roteiro da primeira prova!!! (3° federal) Desde já obg.

Olá, Fabrício, os roteiros para o Simulado Fechado 1A do 3º Federal já estão postados dentro do link Arquivos > Ensino Médio > Roteiros de Estudos.

11/02/2017 de: Edson Neto
para: 2 ágata

Quando vai começar a ter ed.Fisica ?

Olá, Edson. As aulas começam nesta segunda-feira! Os horários foram postados aqui no site, no link Informativos, juntamente com os horários de aula.

09/02/2017 de: Janete Leite
para: Secretaria

Preciso do calendário escolar 2017 do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Obrigada!

Olá! Os calendários estarão disponíveis no link Informativos, aqui no site.

Pré-Concursos